Início / Agenda / Feira Internacional de Luanda tem inscrições abertas para expositores

Feira Internacional de Luanda tem inscrições abertas para expositores

A Filda — Feira Internacional de Luanda é a maior montra de promoção angolana, da realização de negócios e do fomento de empregos, realiza-se de 23 a 28 de Julho, no Uenji Arena – Angola Business Center. Um evento promovido pelo Ministério da Economia e Planeamento de Angola. As inscrições para expositores já estão abertas.

“O carácter internacional da Filda também tem uma impressão digital no fomento da diversificação da economia. A sua realização na ZEE – Zona Económica Especial, Luanda – Bengo configura-se como um convite directo ou indirecto ao investimento em Angola”, refere a organização da Feira, acrescentando que este “é o maior evento comercial de dimensão internacional em Angola, sendo uma oportunidade para consolidar presenças estabelecidas neste mercado e fortalecer as relações comerciais”.

A Filda – Feira Internacional de Luanda é há longas décadas um símbolo do desenvolvimento económico e social de Angola, “um ponto de encontro de operadores e parceiros nacionais e estrangeiros, uma mostra das capacidades e potencialidades de Angola e como tal uma iniciativa que se impõe no panorama nacional estimulando o aumento da capacidade produtiva e o lançamento de novas pontes económicas”.

O Ministério da Economia e Planeamento, em representação do Governo de Angola tem o prazer de convidar V. Exa. a participar na 37ª Edição da Feira Internacional de Luanda, considerando-se imprescindível que todas as empresas e instituições possam prestar o seu contributo activo para a dinamização de uma Angola mais Produtiva e Exportadora.

Saiba tudo sobre a Feira Internacional de Luanda e inscreva-se aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

António Ventura: “consumo de alimentos seguros e saudáveis é prioridade do Governo dos Açores”

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e Alimentação, António Ventura, frisou hoje, 18 de Julho, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.