Início / Agenda / ExpoFlorestal regressa a Albergaria-a-Velha em Maio. Inscrições abertas para expositores
© ExpoFlorestal

ExpoFlorestal regressa a Albergaria-a-Velha em Maio. Inscrições abertas para expositores

A ExpoFlorestal regressa a Albergaria-a-Velha para a sua 13ª edição, entre os dias 24 e 26 de Maio de 2024. Uma organização da AFBV – Associação Florestal do Baixo Vouga, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha e da ANEFA – Associação Nacional de Empresas Florestais.

As empresas que pretendam ser expositoras podem já manifestar o seu interesse preenchendo a ficha de pré-inscrição já disponível no site da Feira, aqui, garantindo a organização que a ExpoFlorestal “é uma oportunidade para fazer bons negócios e dar notoriedade à sua marca”.

A ExpoFlorestal, feira nacional da floresta, é o certame mais importante que se realiza em Portugal no segmento da indústria florestal, agrícola e de ambiente.

Durante três dias, Albergaria-a-Velha recebe, no mesmo espaço, todos os agentes ligados à fileira da floresta. Estarão presentes as entidades de produção, transformação e comercialização de madeira e afins, os fornecedores de equipamentos, serviços e soluções tecnológicas, os clientes da indústria, as autarquias e também a sociedade civil, as escolas, corporações de bombeiros, associações de desenvolvimento e outras entidades públicas e não só, que estão interessadas numa floresta sólida e sustentável.

Seminários

Aos seminários, conferências e workshops que prometem divulgar o que de mais relevante acontece ao nível do know-how, aliam-se demonstrações em tempo real das soluções tecnológicas mais actuais, captando o interesse não só dos principais decisores do mercado madeireiro, mas também de todos aqueles que têm curiosidade pelo conhecimento nesta área e se revêem numa floresta sólida, moderna e sustentável, adianta a organização.

A nível internacional, a ExpoFlorestal é um “encontro de referência, que a cada edição se pretende ampliar”, tendo já contado com a presença de expositores da Eslovénia, Holanda, Canadá, Alemanha, Finlândia, Suécia e Espanha.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Montenegro promete resolver problema do assoreamento do Porto de Pesca da Póvoa de Varzim

Partilhar              O primeiro-ministro, Luís Montenegro, esteve presente cerimónia de encerramento das comemorações do 50º aniversário de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.