Início / Agenda / Feira dos congelados do mar Conxemar promove reuniões bilaterais entre empresas

Feira dos congelados do mar Conxemar promove reuniões bilaterais entre empresas

A Feria Internacional de Productos del Mar Congelados (Conxemar) realiza-se em Vigo, Espanha, entre os dias 4 e 6 de Outubro. O evento, que tem a co-organização do CEC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro, no âmbito da Enterprise Europe Network, conta com reuniões bilaterais entre as empresas participantes.

A Feira da Conxemar, Asociación Española de Mayoristas, Importadores, Transformadores y Exportadores de Productos de la Pesca y Acuicultura, reúne toda a indústria transformadora, distribuidores, importadores e exportadores de produtos do mar congelados. Assim, pode ser uma oportunidade de negócio para quem procura novos clientes, parceiros de negócio ou pretende impulsionar a inovação na empresa, A participação nas reuniões bilaterais será uma oportunidade para identificar tecnologias inovadoras, encontrar novas soluções e contactar com potenciais parceiros para cooperação futura.

Os principais tópicos do evento são: peixe e frutos do mar; transporte/logística; processadores/fabricantes; grossistas/retalhistas; exportadores/transformadores; maquinaria; e indústria auxiliar (arrefecimento, embalagens, plásticos, etc.).

Inscrição gratuita

A inscrição no B2Match Conxemar 2016 é gratuita. As inscrições podem ser feitas até dia 26 de Setembro (aqui). Após inscrição e criação do seu perfil de cooperação (de procura ou oferta), poderá consultar os perfis on-line dos participantes e agendar reuniões com as organizações que lhe interessem aqui.

Para mais informações pode contactar o CEC através de een-portugal@cec.org.pt ou 239 497 160.

Desde a sua primeira edição em 1999, A Conxemar tem crescido de forma constante em visitantes e expositores, com una superfície expositiva actual de 31.500 m2.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa belga procura fabricante especializado em mobiliário feito com madeira maciça

Partilhar              Uma empresa belga de design de interiores procura um fabricante especializado em mobiliário feito com …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.