Início / Agenda / Exporjardim regressa à Exponor de 16 a 18 de Março de 2023

Exporjardim regressa à Exponor de 16 a 18 de Março de 2023

A Exporjardim, exposição profissional dedicada às áreas envolventes do sector da jardinagem, desde máquinas a equipamentos, regressa de 16 a 18 de Março de 2023, este ano na Exponor — Feira Internacional do Porto, em Matosinhos. Nos mesmos dias realizam-se também a Urban Garden e a Iberopragas.

A feira destina-se exclusivamente a profissionais do sector, devendo ser efectuada credenciação. As inscrições para expositores estão abertas.

“A exclusividade dos expositores e visitantes leva a que o interesse e percentagem de negócios executados, seja superior a uma feira de público”, refere a organização do evento, a cargo da Exposalão – Centro de Exposições, que espera 16.000 visitantes profissionais e mais de 4.500 oportunidades em todos os sectores em exposição.

Entre os muitos sectores em exposição, encontram-se os dos equipamentos, máquinas, ferramentas e acessórios para jardins e relva; sistemas de rega e de gestão de água; vedações e redes; estufas; plantas; flores; sementes; adubos e fertilizantes; embalagens; viveiros de plantas ornamentais; mobiliário de jardim; casas de madeira; controlo de pragas agrícolas; fitofarmacêuticos; e biocidas.

Saiba tudo sobre a Expojardim e inscreva-se como expositor aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Opinião Confagri. Cooperativismo: um setor para o futuro!

Partilhar              Opinião de Nuno Serra, Secretário-Geral Adjunto da Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas Existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.