Início / Lazer / Desporto / DKC de Viana assina protocolo de formação em desporto e turismo de natureza com ESE do Porto
© DKC Viana

DKC de Viana assina protocolo de formação em desporto e turismo de natureza com ESE do Porto

A DKC — Darque Kayak Clube de Viana assinou um protocolo com a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto (ESE Porto), para formação em contexto de trabalho em Curso Técnico superior profissional em Desporto e Turismo Natureza.

Serão dois os estagiários que farão o estágio durante um período de cinco meses neste clube vianense no ano de 2024.

“Face à qualidade e utilidade que apresenta, a DKC de Viana firmou protocolo com a competentíssima Escola Superior de Educação do Porto para formação de alunos em contexto de trabalho no Curso Técnico superior profissional em Desporto e Turismo Natureza”, refere uma nota de imprensa daquela instituição de desporto.

O protocolo foi assinado pelo presidente da ESE do Porto, José Alexandre da Silva Pinto, e pelo presidente da direcção da Darque Kayak Clube, de Viana do Castelo,  Américo Castro.

O protocolo tem por objectivo estabelecer as formas de cooperação entre as duas instituições, visando a organização e implementação da formação dos alunos daquela Escola Superior, na componente prática, desenvolvendo competências técnicas, relacionais e organizacionais relevantes para a qualificação profissional a adquirir, acrescenta a mesma nota.

E realça que a DKC de Viana “mantém-se assim num plano superior de formação e procura por instituições do ensino superior de elevada qualidade”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Eurodeputados portugueses e espanhóis juntos na defesa do regadio em Bruxelas

Partilhar              Eurodeputados portugueses e espanhóis, reunidos no 3º Congresso Ibérico do Milho, concordaram que “o regadio …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.