Início / Agenda / Corteva Pioneer: qualidade da AgroGlobal 2023 “está assegurada”

Corteva Pioneer: qualidade da AgroGlobal 2023 “está assegurada”

“Existe uma grande expectativa de como irá decorrer a edição da AgroGlobal 2023. Acreditamos que estão reunidas excelentes condições e que a continuidade da qualidade deste evento está assegurada. As circunstâncias são diferentes, muda o cenário, mas o propósito continua o mesmo: mostrar a todos os que vivem de e para a agricultura as mais recentes tecnologias, produtos, serviços e equipamentos que as empresas e organismos de investigação têm vindo a desenvolver para o sector ao longo dos últimos anos”, diz o director comercial da Corteva Pioneer, Luís Grifo.

A AgroGlobal 2023, a maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, que se realiza de 5 a 7 de Setembro. O novo ponto de encontro será no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

A Corteva Agriscience é uma grande empresa agrícola totalmente dedicada à agricultura. Combinando os pontos fortes da Pioneer e Dow AgroSciences, aproveita “as mentes mais brilhantes da agricultura e a experiência adquirida ao longo de dois séculos de realizações científicas”.

A Corteva Agriscience está “comprometida com o avanço da agricultura sustentável para enriquecer as vidas e o planeta para as gerações futuras”. Estabeleceu 14 metas a alcançar até 2030, que aumentarão a resiliência do sistema alimentar mundial.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Oceanário de Lisboa tem bilhetes com 50% de desconto em semana de aniversário

Partilhar              O Oceanário de Lisboa, para assinalar o seu 26.º aniversário, traz a sua mascote Vasco, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.