Início / Agenda / Continental leva tecnologia agrícola com Inteligência Artificial à Agritechnica 2023

Continental leva tecnologia agrícola com Inteligência Artificial à Agritechnica 2023

O produtor de pneus Continental vai estar presente na Agritechnica 2023, a principal feira mundial de tecnologia agrícola, que se realiza de 12 a 18 de Novembro em Hannover, Alemanha, onde apresentará as suas tecnologias de ponta sob o lema: “A nossa agricultura inteligente. Para sua colheita de amanhã”.

O stand da Continental contará com sistemas baseados em Inteligência Artificial (IA), robôs móveis autónomos, sensores e tecnologias de pneus que garantem “maior sustentabilidade, segurança e eficiência na exploração agrícola, na estufa e no campo”.

No stand A19, no hall 20, da Agritechnica 2023, a empresa de apresentará o VF TractorMaster Hybrid com a versão lite do ContiConnect e o VF TractorMaster.

Agritechnica

A Agritechnica 2023 espera a presença de mais de 2.600 expositores de 53 países, os quais irão exibir as suas novidades em 24 pavilhões. A DLG, organizadora do evento, adoptou o tema “Produtividade Verde” para a vitrine global da indústria internacional de máquinas agrícolas.

Em debate vão estar os desafios do futuro da agricultura, tais como garantir o abastecimento mundial de alimentos quando, ao mesmo tempo, há a necessidade de conservar recursos e diminuir o uso de insumos. E como alcançar um equilíbrio entre o aumento sustentável da produtividade e a preservação do meio ambiente e da natureza.

Saiba tudo sobre a Agritechnica 2023 aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

ASAE apreende 9 toneladas de carne imprópria para consumo em entreposto ilegal no distrito de Évora

Partilhar              A ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica procedeu ao desmantelamento e suspensão total …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.