Início / Empresas / Colibri Via Verde chega a Vendas Novas

Colibri Via Verde chega a Vendas Novas

A área de serviço de Vendas Novas, na A6 – Auto-Estrada Marateca/Caia, é desde 28 de Julho a segunda área de serviço com o novo conceito da Brisa, o Colibri Via Verde, que tem como produto estrela a já conhecida e tradicional Bifana de Vendas Novas.

Trata-se de um “novo conceito de serviço e de restauração, focado nas pessoas, disponível na área de serviço de Vendas Novas. Dez por cento das compras neste espaço revertem em Saldo Portagem, no âmbito do programa Viagens & Vantagens”, explica um comunicado da Brisa.

Numa primeira fase, estará disponível e aberta ao público apenas no sentido Marateca–Évora, estando prevista a abertura do espaço Colibri Via Verde, no sentido Évora–Marateca, durante a segunda semana de Agosto.

“A nova marca Colibri Via Verde, assume as áreas de serviço como parte integrante da experiência do utilizador em auto-estrada, um novo conceito de restauração e de serviço centrado nas pessoas”, acrescenta a mesma fonte.

O novo conceito, desenvolvido em conjunto pela Brisa e pela Areas, concretiza-se “numa melhor oferta de restauração, áreas interiores e exteriores pensadas para um maior conforto e comodidade são a aposta da nova marca, com amplas áreas comuns, novas casas de banho e fraldário, um espaço infantil interior e esplanadas”, revela a empresa.

Diferenciação por segmentos

A oferta Colibri Via Verde é diferenciada por segmentos, distinguindo clientes que optam por uma paragem mais longa – oferecendo-lhes uma zona de restauração em free-flow e uma loja – e clientes que fazem uma paragem rápida – oferecendo-lhes uma zona de vending.

Os clientes aderentes ao programa de fidelização da Brisa, Viagens & Vantagens, ganham novos benefícios com destaque para a devolução em portagem de 10% do consumo, em alimentação e bebidas.

Mais informação aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Opinião Confagri. Cooperativismo: um setor para o futuro!

Partilhar              Opinião de Nuno Serra, Secretário-Geral Adjunto da Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas Existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.