Início / Empresas / Carristur tem um novo navio de sightseeing, o Princesa de Belém

Carristur tem um novo navio de sightseeing, o Princesa de Belém

A Carristur realiza hoje, 31 de Agosto, a viagem inaugural do seu mais recente navio, Princesa de Belém, que se junta assim ao já conhecido São Paulus, nos circuitos Yellow Boat Hop On Hop Off, do Rio Tejo.

Com saídas regulares do Terreiro do Paço, até Belém, os passeios Yellow Boat Tour “permitem desfrutar da calma do rio e de uma vista privilegiada de Lisboa, cheia de luz, autêntica e genuína. Ao longo do percurso é possível desfrutar de uma vista sobre os mais importantes monumentos e edificações: Castelo de São Jorge, Sé, Cristo Rei, Ponte 25 de Abril, Mosteiro dos Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos e Torre de Belém”, refere fonte institucional da empresa.

O Yellow Boat Tour realiza-se todos os dias, com saídas à hora certa da 10h00 às 18h00 e tem uma duração aproximada de 1h30.

Este circuito opera em sistema hop-on hop-off, sendo por isso possível entrar e sair em qualquer uma das suas paragens (Terreiro do Paço, Trafaria e Belém), durante a validade do bilhete.

Capacidade até 150 pessoas

Para além do circuito turístico, o Princesa de Belém, com capacidade até 150 pessoas, está devidamente equipado para receber todo o tipo de eventos, como acções de team building, festas de aniversário, passeios, reuniões de empresas ou qualquer outro tipo de evento personalizado.

Desta forma, a Carristur, um dos maiores operadores de circuitos turísticos em Portugal, amplia a sua frota turística na cidade de Lisboa.

Sob a marca Yellow Bus, os circuitos são desenhados por forma a apresentar “os locais de maior interesse cultural, histórico e arquitectónico, assim como a sua vivência global e a sua envolvente natural, e desta forma poder contribuir para a valorização do destino”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Oceano Azul, Oceanário de Lisboa, ICNF e Marinha realizam expedição ao monte submarino Gorringe

Partilhar              A Fundação Oceano Azul, o Oceanário de Lisboa, o ICNF – Instituto da Conservação da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.