Início / Apoios e Oportunidades / APDL está a recrutar: 3 vagas para a Direcção de Sistemas de Informação

APDL está a recrutar: 3 vagas para a Direcção de Sistemas de Informação

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) pretende reforçar a equipa da DSI – Direcção de Sistemas de Informação, por isso, encontra-se a recrutar um IT Infrastructure Specialist – para integrar a Divisão de Sistemas e Tecnologia, onde terá oportunidade de participar em projectos de carácter inovador.

O candidato deverá ter capacidade de propor soluções de IT, tecnologias e processos alinhados com os objectivos de negócio e assentes numa estratégia bem planeada.

A APDL está ainda a recrutar um Project Manager/JUL Digital Transformation, para integrar a Divisão de Sistema e Processos, onde terá oportunidade de participar em projectos de caracter inovador. Deverá ter capacidade de propor soluções de IT, tecnologias e processos alinhados com os objectivos de negócio e assentes numa estratégia de transformação digital.

E procura também um técnico de helpdesk para integração numa equipa jovem e dinâmica do HelpDesk da Direcção de Sistemas de Informação da APDL, onde terá oportunidade de participar em projectos de caracter inovador e contacto com tecnologias e equipamentos avançados.

As habilitações requeridas são ao nível de Licenciatura em Eng.ª de Sistemas/Informática (i) e Licenciatura em Eng.ª Informática de Gestão ou similar (ii) e Cursos Técnicos e Profissionais em TI, respectivamente.

As candidaturas e respectivo CV deverão ser enviados para drh@apdl.pt, com o assunto Project Manager/JUL Digital Transformation, até ao dia 3 de Março de 2024.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Poluição nos mares europeus vai ter sanções mais pesadas

Partilhar              O lixo marinho de plástico, a perda de contentores e os derrames de petróleo e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.