Início / Agenda / Agrovid acolhe mais um Salão Ibérico de Equipamento para Adega em Valladolid

Agrovid acolhe mais um Salão Ibérico de Equipamento para Adega em Valladolid

A terceira edição da Agrovid — Feira para o Cultivo da Vinha realiza-se de 5 a 7 de Março de 2024, na Feira de Valladolid, em Espanha. Uma “feira profissional qualificada e alinhada com as exigências de modernização que o sector marca actualmente”, garante a organização.

No âmbito da Agrovid, realiza-se também o Salão Ibérico de Equipamento para Adega (SIEB), uma feira profissional destinada a enólogos, vitivinicultores, adegueiros, técnicos, responsáveis pela qualidade e a sustentabilidade e outros especialistas na elaboração do vinho.

SIEB

O SIEB, que contará novamente com expositores e distribuidores de inúmeros países, “é a melhor plataforma comercial e um excelente ponto de partida para a sua oferta ou tomada de decisão na aquisição de produtos e serviços relacionados com a produção de vinho. Aqui encontrará novidades tecnológicas e estabelecerá contacto com novas soluções”, salienta a organização do certame.

E desafia os agricultores a participarem neste evento dirigido a fabricantes, distribuidores e importadores de máquinas, equipamentos, produtos e serviços para os diferentes processos vitivinícolas, desde o cultivo da vinha, passando pela recepção das uvas na adega, até à saída das garrafas para comercialização.

Por outro lado, na sua visita à Agrovid, o profissional “encontrará tudo o que precisa”: tractores, colheitadeiras, equipamentos de pulverização, sistemas inteligentes de aplicação de produtos fitossanitários, novas técnicas de fertilização, tecnologias de irrigação, drones para agricultura de precisão e todo tipo de equipamentos auxiliares. para o sector vitivinícola.

Saiba tudo sobre a Agrovid — Feira para o Cultivo da Vinha aqui. Sobre o SIEB aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

APDL promove Via Navegável do Douro e Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões na BTL

Partilhar              A APDL — Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo participa na 34.ª …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.