Início / Agenda / 19º Congresso dos Transitários de Portugal marcado para Novembro

19º Congresso dos Transitários de Portugal marcado para Novembro

O 19º Congresso da APAT — Associação dos Transitários de Portugal realiza-se a 10 e 11 de Novembro, no Hotel Solverde, em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia, e terá como mote ‘O Transitário: A Força da Logística na Economia’.

O evento conta com um programa de “temáticas actuais e desafiantes, um leque de oradores de topo e um espectáculo de um dos maiores artistas portugueses de todos os tempos”, garante a organização do encontro, apontando como benefícios da participação que “a inovação é essencial no nosso dia-a-dia e neste evento queremos mostrar as últimas novidades no mundo dos transitários”.

“Acreditamos que, para crescermos, necessitamos de partilha de conhecimento. E sem dúvida que os congressos são uma mais valia”, acrescenta.

Saiba tudo e inscreva-se no 19º Congresso da APAT aqui.

A APAT  — Associação dos Transitários de Portugal é a organização nacional que possui legitimidade para filiar e representar as empresas que se dedicam à actividade transitária, entendida esta como a planificação e organização das operações relativas ao transporte internacional de mercadorias, actividades logísticas complementares e sua distribuição.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CAP reúne Conselho Consultivo dos Cereais e Arroz a 24 de Julho

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal vai reunir o seu Conselho Consultivo dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.