Início / Empresas / Zaask inicia 2018 com investimento de meio milhão de euros

Zaask inicia 2018 com investimento de meio milhão de euros

O marketplace online de serviços locais Zaask, startup portuguesa fundada em 2012, recebeu um investimento de 500 mil euros da SDC Investimentos, sociedade cotada na Euronext de Lisboa. O anúncio foi feito pela organização através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Após esta ronda de investimento, a plataforma liderada por Luís Pedro Martins passa a estar avaliada em cinco milhões de euros.

“Cada vez mais somos a marca de referência na Península Ibérica no que a serviços respeita”, sublinha o CEO Luís Pedro Martins, caracterizando a plataforma como robusta e um negócio sustentável. “Já mais de 300 mil utilizadores usaram a Zaask para realizar os seus projectos pessoais e contamos com uma comunidade de mais de 50 mil profissionais e empresas em 20 cidades em Portugal e Espanha”, afirma o responsável.

Ajudar os profissionais a crescer

Para este ano, Luís Pedro Martins afirma que a Zaask tem a ambição de querer ser extraordinariamente melhor a ajudar os portugueses a resolverem a sua lista de afazeres e a realizar os seus projectos pessoais. Ao mesmo tempo, pretende ajudar cada vez mais e melhor os profissionais e empresas de qualidade a crescer.

“Temos muitas e boas ideias que serão implementadas ao longo de 2018. Temos a equipa, a motivação e os recursos. Trabalharemos todos dias afincadamente para os nossos utilizadores”, remata o CEO.

Crescimento em Espanha

A plataforma Zaask, projecto empreendedor nacional, tem tido uma evolução positiva ao longo dos últimos 5 anos e tem vindo a cumprir a missão de revolucionar o mercado dos serviços locais, não só em Portugal, mas também em Espanha.

“Neste momento estamos presentes em mais de 20 cidades em Portugal e Espanha”, refere Luís Pedro Martins, sublinhando que, apesar de Portugal continuar a ser o que tem maior expressão no universo Zaask, “em Espanha o crescimento tem sido exponencial, até porque é um país com muito maior dimensão e, consequentemente, procura”.

Nos últimos 12 meses, a plataforma teve um crescimento de pedidos de clientes na casa dos 40% no país vizinho com uma média de 4 mil pedidos mensais, enquanto por cá a evolução ascendeu aos 70% e 7 mil pedidos por mês.

A Zaask é o marketplace online de serviços locais líder na Península Ibérica, melhorando o processo de contratação de serviços e ajudando os clientes a encontrarem o profissional certo, a qualquer hora e em qualquer local. Ao mesmo tempo, ajuda os profissionais e PME a aumentarem o seu volume de negócios.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

DGAV alerta para vírus do fruto rugoso castanho do tomateiro e pimenteiro

A União Europeia estabeleceu medidas de emergência para o Tomato Brown Rugose Fruit Virus (ToBRFV), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.