Início / Agenda / Vinha e o Vinho, o tema da 56.ª Feira Nacional de Agricultura/66.ª Feira do Ribatejo

Vinha e o Vinho, o tema da 56.ª Feira Nacional de Agricultura/66.ª Feira do Ribatejo

A “Vinha e o Vinho” são os temas da 56.ª Feira Nacional de Agricultura/66.ª Feira do Ribatejo (FNA19), certame que se realiza de 8 a 16 de Junho de 2019 no CNEMA — Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

O certame é um ponto de encontro para a realização de grandes negócios e uma oportunidade para que marcas e empresas se destaquem neste sector e conta com uma grande exposição de maquinaria agrícola e equipamentos que será um espaço privilegiado de promoção e de demonstração das mais recentes tecnologias.

Ciclo de conferências e seminários

A “Vinha e o Vinho”, entre outros temas, estarão em destaque no ciclo de conferências e seminários “Conversas de Agricultura”.

No Salão Prazer de Provar, destacam-se os produtos agro-alimentares, equipamentos, acessórios ou serviços destinados a este mercado, representando o que de melhor se produz no País, com realce para as áreas destinadas aos vencedores dos Concursos Nacionais e ao Portugal Sou Eu.

A Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pelo Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, associa-se uma vez mais ao evento.

Animação Tradicional

Os visitantes também podem usufruir de espaços dedicados a iniciativas da região como largadas de toiros, desfiles e provas de campinos, actividades equestres, demonstrações de escolas de toureio, treino de forcados, provas de velocidade, perícia e condução de cabrestos, exibições de folclore e música tradicional e popular.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Ana Paula Vitorino defende Porto de Sines como peça-chave na relação Portugal-China

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, esteve esta quarta-feira, 22 de Maio, na Conferência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.