Início / Empresas / Smurfit Kappa obtém certificação G7 Colorspace para a sua impressora digital de Alcalá de Henares

Smurfit Kappa obtém certificação G7 Colorspace para a sua impressora digital de Alcalá de Henares

A Smurfit Kappa, líder do sector da embalagem de papel e cartão canelado, continua “a ganhar com a sua aposta na impressão digital de qualidade”, ao obter uma nova certificação G7 Master Facility Colorspace. Concretamente, recebeu esta validação para a impressora situada na sua fábrica de Alcalá de Henares, a qual se soma à obtida para a impressora de Burgos há uns meses.

Desta forma, a empresa “continua a marcar a diferença, ao ser o único fornecedor de cartão canelado da Península a contar com estes reconhecimentos, atribuídos pela organização Idealliance para destacar o seu conhecimento, competências e boas práticas para operar com a metodologia G7 num cenário de produção de comunicações gráficas. Assim, as suas instalações qualificadas oferecem uma reprodução de cor ainda mais consistente para os seus clientes”, diz um comunicado da empresa.

Serviços de impressão globais

E acrescenta que a Smurfit Kappa converte-se, assim, “num membro destacado do grupo selecto de fornecedores de serviços de impressão globais que concluíram com êxito o processo de capacitação, avaliação e qualificação dos seus processos de produção de impressão, validando as suas capacidades ao mais alto nível de padrões e especificações da indústria global”.

Luis López, director de operações da Smurfit Kappa para Espanha, Portugal e Marrocos, garante que “o G7 Master da Idealliance é o principal programa de validação de impressão de todo o mundo, oferecendo um importante nível de distinção para as impressoras G7 Master que recebem esta certificação. Para a Smurfit Kappa, é o reconhecimento pelo esforço constante em querer oferecer a maior qualidade aos nossos clientes. Como tal, graças a esta nova certificação, que se soma à da nossa fábrica de Burgos, ampliamos o nosso espectro para poder oferecer-lhes uma coincidência e consistência de cor excepcionais”.

G7 Master Facility Colorspace

O G7 Master Facility Colorspace é um padrão global amplamente utilizado para medir a precisão da cor em qualquer dispositivo de saída, permitindo aos impressores reproduzir uma aparência visualmente similar em todos os tipos de impressão e substratos, para além de melhorar o controlo do processo e a eficiência da produção.

Deste modo, oferece à indústria as ferramentas e pautas para conseguir e manter de forma mais eficiente a reprodução da cor.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Investigação da Universidade de Aveiro. Musgos têm papel essencial na gestão de solos queimados

Os musgos têm um papel fundamental na conservação do solo afectado por um incêndio florestal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.