Início / Featured / Restaurante Porta 93 propõe brunch ao ar livre em Viana do Castelo

Restaurante Porta 93 propõe brunch ao ar livre em Viana do Castelo

A cidade de Viana do Castelo tem um novo brunch para desfrutar aos sábados, entre as 12 e as 15 horas, no restaurante Porta 93, instalado na Casa Melo Alvim. “Variado e copioso, apresenta uma selecção de pratos ideais para saborear ao ar livre, aproveitando o cenário oferecido pelo jardim daquele que é um dos solares urbanos mais antigos e charmosos da cidade”, refere uma nota da unidade de hotelaria.

Com um “extenso menu”, da autoria da Chef Mariana Parra Neto, o brunch apresenta um conjunto de pratos “para agradar aos palatos mais exigentes. Por um lado, surgem scones, panquecas, croissants, pão doce, tartes caseiras e muffins de maçã ou canela. Por outro, sobressaem saladas, quiches, salmão fumado, rosbife e tábuas de carnes frias… Sempre em pratos meticulosamente preparados, com uma apresentação sofisticada, típica da estética da chef de origem minhota. Já entre as bebidas, protagonizam os sumos naturais, limonadas, tisanas e sangrias”, adianta a mesma fonte.

características arquitectónicas

Destacando-se pela “harmonia das características arquitectónicas e decorativas do seu jardim, o restaurante Porta 93 apresenta uma proposta de brunch descontraído que convida a perder-se pelos recantos e ambientes únicos da Casa Melo Alvim, que ainda hoje conserva os traços de diversos períodos da história de Portugal – desde o Manuelino, ao Barroco, passando pelo Romântico, entre outros”, acrescentam os responsáveis pelo restaurante.

O brunch está disponível por 18 euros por pessoa, apresentando um desconto de 50% para crianças até aos 10 anos e sendo oferta para crianças com menos de quatro anos.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 14 a 20 Outubro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Milho Grão – Conjuntura semanal Na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.