Início / Apoios e Oportunidades / Novo presidente da Aicep: “Exportar e investir são os nossos verbos de acção”

Novo presidente da Aicep: “Exportar e investir são os nossos verbos de acção”

A Aicep Portugal Global tem um novo conselho de administração, presidido por Luís Castro Henriques. Assumiu posse ontem, 17 de Abril, numa cerimónia no Ministério dos Negócios Estrangeiros. “Exportar e investir são os nossos verbos de acção”, garantiu o novo presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

Aquele responsável salientou que “os objectivos são claros: captar mais e melhor investimento e continuar a potenciar as exportações, apostando na sua diversificação e acrescentando valor”. O plano estratégico com os objectivos e estratégias a seguir no próximo triénio será apresentado em breve, após uma análise aprofundada e “construindo sobre o que já foi alcançado”.

Agência aberta a todos

Mas castro Henriques garante já estar disponível “como sempre estivemos, para falar com todos os que procurem o nosso apoio”. Os investidores, portugueses e estrangeiros, “sabem que têm na Aicep um parceiro fiável e que está sempre disponível para os apoiar, fazendo um acompanhamento e aconselhamento “à medida” em todas as fases dos processos de investimento. Somos o ponto de contacto primordial na hora de investir, apoiando e actuando com eficácia”, reforçou o novo presidente da Agência.

Luís Castro Henriques passa a presidir a agência, tendo como vogais executivos António Silva, João Dias, Madalena Oliveira e Silva e Maria Manuel Serrano.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Espaço Visual faz 5 sessões gratuitas sobre as oportunidades de negócio do pistácio

A Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica, durante os meses de Novembro e Dezembro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *