Início / Agricultura / Nobre doa 762 kg de produtos alimentares durante a Volta a Portugal de ciclismo

Nobre doa 762 kg de produtos alimentares durante a Volta a Portugal de ciclismo

A Nobre doou 762 kg de bens alimentares a Instituições de Solidariedade de Norte a Sul do País no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”.

Este é o balanço final de mais um ano de apoio da Nobre à Volta a Portugal em Bicicleta que, ao longo dos 11 dias de prova, ofereceu produtos alimentares da marca em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa a Instituições das localidades por onde passou a prova.

“É para nós um grande motivo de orgulho poder participar na mais importante e emocionante prova de ciclismo em Portugal e, ao mesmo tempo, apoiar instituições de solidariedade de Norte a Sul. Acções como esta mostram que a responsabilidade social faz parte do ADN da Nobre, marca que pretende contribuir para uma cidadania mais activa e mais próxima de quem mais precisa”, refere a directora de marketing da Nobre, Lia Oliveira.

Líder nos produtos de charcutaria

A Nobre, marca líder de mercado nos produtos de charcutaria em Portugal, apoiou assim pelo quarto ano consecutivo a maior prova da modalidade realizada em território nacional, que este ano decorreu entre 1 e 12 de Agosto, com arranque na cidade de Setúbal e término em Fafe, onde a Volta é sempre brindada com muito entusiasmo pela multidão.

Foram 762 kg de produtos alimentares oferecidos a 11 Instituições de Solidariedade em todo o País:

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Produtores de sementes para produção de rebentos têm de estar registados na DGAV. Já conhece as novas regras?

Os estabelecimentos que produzem rebentos têm de ser aprovados pela  DGAV – Direcção Geral de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.