Início / Agricultura / Nobre doa 762 kg de produtos alimentares durante a Volta a Portugal de ciclismo

Nobre doa 762 kg de produtos alimentares durante a Volta a Portugal de ciclismo

A Nobre doou 762 kg de bens alimentares a Instituições de Solidariedade de Norte a Sul do País no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”.

Este é o balanço final de mais um ano de apoio da Nobre à Volta a Portugal em Bicicleta que, ao longo dos 11 dias de prova, ofereceu produtos alimentares da marca em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa a Instituições das localidades por onde passou a prova.

“É para nós um grande motivo de orgulho poder participar na mais importante e emocionante prova de ciclismo em Portugal e, ao mesmo tempo, apoiar instituições de solidariedade de Norte a Sul. Acções como esta mostram que a responsabilidade social faz parte do ADN da Nobre, marca que pretende contribuir para uma cidadania mais activa e mais próxima de quem mais precisa”, refere a directora de marketing da Nobre, Lia Oliveira.

Líder nos produtos de charcutaria

A Nobre, marca líder de mercado nos produtos de charcutaria em Portugal, apoiou assim pelo quarto ano consecutivo a maior prova da modalidade realizada em território nacional, que este ano decorreu entre 1 e 12 de Agosto, com arranque na cidade de Setúbal e término em Fafe, onde a Volta é sempre brindada com muito entusiasmo pela multidão.

Foram 762 kg de produtos alimentares oferecidos a 11 Instituições de Solidariedade em todo o País:

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Continente reforça promoção do Rum Agrícola da Madeira

O Continente promoveu, na passada sexta-feira, o lançamento oficial de uma nova comunicação e de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.