Início / Featured / Luís Machado da Luz nomeado vogal da Administração da Portos dos Açores

Luís Machado da Luz nomeado vogal da Administração da Portos dos Açores

Luís Machado da Luz é o novo vogal da Administração da Portos dos Açores, ocupando o lugar de Pedro Silva, actual Director Regional dos Transportes.

Luís Manuel Pinheiro Machado da Luz é licenciado em Economia pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa, com pós-graduação em Direito Regional pela Universidade dos Açores, em conjunto com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Mestrado em Gestão Pública pela Universidade dos Açores

Possui mestrado em Gestão Pública pela Universidade dos Açores, em colaboração com a Universidade do Minho, e doutoramento pela Universidade de Coimbra, em conjunto com a Universidade do Porto e Universidade Técnica de Lisboa, no âmbito do Programa MIT Portugal.

Luís Machado da Luz entrou em Abril de 1992 para a Junta Autónoma do Porto de Ponta Delgada, como Técnico Superior, cargo que exerceu até maio de 1993.

Em Janeiro de 1995 passou a responsável pelo sector de facturação e controle daquela Junta Autónoma, cargo desempenhado até Setembro de 2003, altura em que passa à chefia do sector financeiro da Administração dos Portos das Ilhas de São Miguel e Santa Maria, tendo posteriormente passado, em maio de 2008, a director administrativo e financeiro da mesma Administração.

A partir de Novembro de 2011 desempenhou o cargo de responsável do Gabinete de Planeamento Estratégico e Estudos da Portos dos Açores, onde permaneceu até à data.

O novo vogal entra de imediato em funções.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Feira de Inovação Agrícola do Fundão já tem inscrições abertas para empresas e projectos do sector

Partilhar              A terceira edição da Feira de Inovação Agrícola do Fundão irá decorrer, entre os dias …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.