Início / Empresas / Já é possível transferir dinheiro em aplicações de chat. Novo Banco lança NBChatPay

Já é possível transferir dinheiro em aplicações de chat. Novo Banco lança NBChatPay

Está no chat a falar com os filhos ou amigos e quer transferir dinheiro para a conta deles? Vai ser possível, sem sair da aplicação, já a partir de amanhã. O Novo Banco vai lançar, dia 10 de Novembro, o NBChatPay, uma forma inovadora de pagamentos que permite transferir dinheiro para contactos do telemóvel, em ambiente de chat, sem necessidade de sair da respectiva aplicação.

Disponível para clientes com a NB smart app instalada no telemóvel, o NBChatPay permite fazer transferências de pequenas quantias de forma imediata, sem complicações, em aplicações tão variadas como o Messenger, o WhatsApp, ou mesmo em conversas por SMS.

“A nova solução é particularmente adequada a um público mais jovem e a todos os utilizadores intensivos de redes sociais, que assim terão uma forma expedita e integrada de fazer pagamentos sem sequer ter de indicar a conta do beneficiário, bastando para isso seleccionar o seu contacto na lista do seu telefone”, diz fonte institucional do Novo Banco.

Ligação ao MB WAY

O NBChatPay funciona em ligação com o sistema MB WAY e permite transferir tanto para clientes que já são aderentes àquele sistema, como aos que ainda não o são.

“Esta é mais uma das soluções inovadoras que têm vindo a ser progressivamente introduzidas na NB smart app, sempre enfocadas nas necessidades e preferências dos seus clientes e sempre garantindo uma utilização fácil e agradável, em qualquer local em que os clientes do Novo Banco estejam, de modo a assegurar a sua máxima satisfação”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

II Fórum Portugal Sou Eu é já a 23 de Novembro

O II Fórum Portugal Sou Eu realiza-se no próximo dia 23 de Novembro de 2017, quinta-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *