Início / Apoios e Oportunidades / Emprego. Mercadona abre no Grande Porto em 2019. Já está a contratar

Emprego. Mercadona abre no Grande Porto em 2019. Já está a contratar

Há mais emprego no Grande Porto. A Mercadona anuncia o início do processo de contratação de operadores de supermercado para integrar as equipas das lojas de Portugal. Com localização em Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar, a insígnia prevê abrir portas das quatro lojas em 2019.

Os candidatos escolhidos para integrar a equipa passarão por uma formação em Espanha, com todas as despesas a cargo da entidade. O objectivo passa não só por aprenderem a desempenhar as funções do posto de trabalho, mas também para ficarem familiarizados com o modelo de gestão aplicado pela Mercadona, o “Modelo de Qualidade Total”.

Escritórios no Porto

Com a intenção de abrir superfícies comerciais em Portugal, a Mercadona já tinha criado os escritórios da empresa no Porto, onde se encontra a sede da sociedade Irmãdona Supermercados. Abriu ainda o Centro de Co-inovação em Matosinhos para definir a gama de produtos em Portugal. No total, revela conta já com uma equipa de 120 profissionais portugueses, em postos de direcção média.

Destacando o colaborador como “um activo muito valioso”, José Elías Portalés, director de contratação e recursos humanos da insígnia, diz que “a Mercadona tem como objectivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência e o serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa para alcançar os objectivos do projecto comum”.

“Sabemos que os colaboradores têm de estar motivados para que toda a empresa preste um bom serviço à nossa principal prioridade, o “Chefe”, ou seja, o cliente. Por isso, aquilo que hoje é a Mercadona resulta das ideias e do esforço de todos: uma equipa repleta de talento”, adianta aquele responsável.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

3.ª fase da expansão do Terminal XXI avança com investimento privado de 547 M€

O Ministério do Mar, liderado por Ana Paula Vitorino, informa que foi dado mais “um …

2 comentários

  1. Sandra Raquel da Costa Rosário

    Bom dia como posso enviar o meu currículo para candidatar_me para as lojas mercadona em gaia muito obrigados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.