Início / Agenda / Conferência Inova Algarve 2020 a arranca a 15 de Março em Loulé

Conferência Inova Algarve 2020 a arranca a 15 de Março em Loulé

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a AMAL – Comunidade Inter-municipal do Algarve, organizam a Conferência Inova Algarve 2020, dedicada às tendências e oportunidades da inovação empresarial em Portugal e na Europa. O evento terá lugar nas instalações do NERA, em Loulé, nos próximos dias 15 e 16 de Março de 2018.

O secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, preside à sessão de abertura da Conferência que vai reunir, durante dois dias, membros do Governo, líderes de renome nacional de instituições relacionadas com os sectores da RIS3 Algarve (turismo, agro-alimentar, mar, TIC e indústrias criativas e culturais, energias renováveis e saúde, bem estar e ciências da vida) e empresários.

Todos juntos, vão partilhar “conhecimento sobre o respectivo estado da arte e perspectivar o seu desenvolvimento, bem como conhecer boas práticas de inovação nacionais e internacionais nesses mesmos sectores, com potencial de replicabilidade na região”, refere fonte da organização.

Programa

Este encontro é destinado a empresários, empreendedores, professores, investigadores, instituições, alunos e público em geral.

Pode consultar o programa e fazer a sua inscrição aqui.

A Conferência Inova Algarve 2020 insere-se no âmbito do Projecto Inova Algarve 2020, co-financiado pelo CRESC Algarve 2020 — Portugal 2020, promovido pelo NERA e pela AMAL, com o objectivo de capacitar as empresas da região do Algarve para o desenvolvimento de actividades inovadoras.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Escola Superior de Tecnologia de Abrantes debate “Comunicação Autárquica no Panorama Actual”

A Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) está a organizar um encontro para debater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.