Início / Lazer / Desporto / Bodyboarders da Nazaré brilham no Itacoatiara Pro com Dino Carmo no 2º lugar

Bodyboarders da Nazaré brilham no Itacoatiara Pro com Dino Carmo no 2º lugar

O atleta Praia do Norte, Dino Carmo, obteve, na passada sexta-feira, dia 23 de Junho, no Itacoatiara Pro – 3ª etapa do Circuito Mundial da APB Tour, no Brasil, um resultado histórico, ao classificar-se em segundo lugar, a melhor posição de sempre alcançada.

Dino Carmo varreu os ¼ de Final, eliminando Jared Houston; e nas 1/s finais eliminou Dave Hubbard (10,75 pontos), com 13,25 pontos.

“Estou muito feliz por ter atingido o melhor resultado da minha carreira aqui, no Brasil. Tive baterias muito difíceis, e que consegui sempre manter o foco até ao fim e chegar à grande final. Infelizmente, na final, a maré estava muito cheia, o mar parou muito, e o Diego apanhou as duas melhores dos 30 minutos, e não consegui o tão desejado 1º Lugar”, disse o atleta.

O brilhantismo de Dino Carmo foi constante. Na final, Diego Cabrera levou a melhor sobre o atleta da Nazaré, pontuando 14,25, tendo Dino Carmo fechado a prestação com 11,25 pontos.

“Este resultado é óptimo, pois estou a começar o ano bem e isto vai me fazer ver o circuito de maneira diferente. Continuar focado para o Chile e dar o meu melhor e o objectivo. Obrigado a todos os que me apoiam principalmente a Praia do Norte, município da Nazaré, Alojamento Batata, Nazaré Surf School & Science”.

Tó Cardoso

Também Tó Cardoso, atleta Praia do Norte, fez uma prestação brilhante, nas águas de Itacoatiara. Ambos passaram para o Round 4 em 1º lugar no Itacoatiara Pro, mas acabaram por ter sortes diferentes. Foi o havaiano Tanner McDaniel que relegou António Cardoso, e o seu compatriota Dave Hubbard para o Round 5, que viria a revelar-se bastante duro para o nosso atleta, que perderia para Jared Houston.

Tó Cardoso pontuou 12,60. Jared amealhou 15,50. O atleta Praia do Norte termina a sua prestação no Brasil em 9º lugar.

Também Teresa Almeida brilhou nesta competição, onde estão presentes os melhores do mundo. Terminou em 5º lugar. Os três bodyboarders da Nazaré estiveram em grande destaque, e fizeram uma das melhores prestações de sempre pelo seu País.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Thames Porter, a nova Super Bock Selecção 1927

Thames Porter é a mais recente novidade da gama de cervejas especiais Super Bock Seleção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *