Início / Agenda / Aicep promove encontro de empresários para cooperação entre a China países de língua portuguesa

Aicep promove encontro de empresários para cooperação entre a China países de língua portuguesa

A Aicep — Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal está a promover o O Encontro de Empresários para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa, a ter lugar nos dias 21 e 22 de Junho de 2018, no Centro de Congressos de Lisboa. Luís Castro Henriques, presidente da Aicep, é orador neste encontro.

Este encontro, explica fonte institucional da Aicep, faz parte das iniciativas que integram o “Protocolo de Cooperação entre os Organismos de Promoção Comercial/Câmaras de Comércio”, assinado em Outubro de 2003, por ocasião da criação do “Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa “, designado por “Fórum Macau”.

Promover o relacionamento comercial

O encontro tem como objectivos promover o relacionamento comercial e outras formas de parcerias entre as empresas dos países envolvidos e identificar oportunidades de negócio e contribuir para melhorar o relacionamento dos organismos de promoção do comércio e investimentos, câmaras de comércio e associações empresariais, com a intenção de desenvolver o relacionamento económico entre os países envolvidos.

A entidades promotoras do encontro são a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP); o Conselho de Promoção de Comércio Internacional da China (CCPIT); e o Instituto de Promoção do Comércio e de Investimento de Macau (IPIM).

Consulte o programa, aqui, e inscreva-se aqui até 11 de Junho de 2018.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

DGAV reforça nível de alerta para prevenir Peste Suína Africana na Europa

A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária determinou um aumento do nível de alerta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.