A portuguesa Ascendum Agro, distribuidora de equipamentos agrícolas da Valtra através de uma rede de concessionários, informa que a fabricante finlandesa de tractores vai estar na Agritechnica 2023, que se realiza de 12 a 18 de Novembro em Hannover, Alemanha. O primeiro dia do evento será marcado por uma conferência de imprensa, na qual a Valtra apresentará o ‘The Boss’, o novo tractor agrícola da Série S de 6ª.
Segundo uma nota de agenda da Valtra, ” o ‘The Boss’ é o nosso tractor mais potente, concebido para operadores de tractores avançados que apreciam a habilidade e exigem um binário reactivo, eficiência, fiabilidade e baixo custo total de propriedade”.
A Série S é fabricada na sede da marca Valtra, em Suolahti, na Finlândia. Todos os modelos da Série S de 6ª geração estão agora disponíveis com opções Valtra Unlimited para “melhorar a rentabilidade, a produtividade e o prestígio, e vêm com todas as funcionalidades de agricultura inteligente que os agricultores especializados esperam para uma maior autonomia e maior rentabilidade”, refere a mesma nota.
Na conferência de imprensa de 12 de Novembro, estarão o vice-presidente sénior da Fendt/Valtra, Torsten Dehner, o director-geral da Valtra, Jari Rautjärvi, o vice-presidente de marketing da Valtra, Mikko Lehikoinen, e oradores convidados e especialistas em produtos Valtra.
Visita à fábrica na Finlândia
Se tem na sua agenda uma visita à Agritechnica 2023, saiba que se pode registar aqui para se juntar à Valtra no Stand B39, Hall 20, na feira. Ao inscrever-se pode concorrer a uma viagem à Finlândia para visitar fábrica da produtora, em Suolahti.
Saiba mais sobre a Série S da Valtra aqui.
Agricultura e Mar