Início / Agenda / Escola do Mar dos Açores confirma participação como expositor na Feira de Emprego e Carreiras Azuis

Escola do Mar dos Açores confirma participação como expositor na Feira de Emprego e Carreiras Azuis

A Feira Trabalhar num Navio cresceu. Chama-se agora Feira de Emprego e Carreiras Azuis e vai realizar-se no dia 19 de Outubro de 2023, no espaço de congressos do Hotel Olissippo Oriente, em Lisboa. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Uma organização do Centro de Competências Economia Azul e da Apormar – Agência Portuguesa de Marítimos.

E a EMA – Escola do Mar dos Açores acaba de confirmar a sua participação como expositor na Feira de Emprego e Carreiras Azuis. A EMA desempenha um papel fundamental na formação e qualificação de profissionais especializados no sector marítimo, contribuindo para a valorização dos sectores de actividade que dinamizam a economia azul.

A sua missão foca-se no desenvolvimento de dinâmicas de acções colaborativas, com alianças estratégicas entre stakeholders locais, regionais, nacionais e supranacionais multinível, em actividades tradicionais, emergentes e complementares.

Feira de Emprego e Carreiras Azuis

A Feira de Emprego e Carreiras Azuis é um evento destinado a quem trabalha ou pretende trabalhar em cruzeiros, iates, turismo náutico, navios de carga, instalações portuárias e logística, construção e reparação naval, energias renováveis no oceano, aquicultura, serviços marítimos, ambiente e sustentabilidade, entre outros sectores de actividade da economia azul.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Pode levar o seu currículo e encontrar uma oportunidade de trabalho. Saiba tudo sobre a Feira aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Oceanário de Lisboa tem bilhetes com 50% de desconto em semana de aniversário

Partilhar              O Oceanário de Lisboa, para assinalar o seu 26.º aniversário, traz a sua mascote Vasco, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.