Início / Agenda / Biostasia leva soluções de agricultura resíduo zero à AgroGlobal 2023

Biostasia leva soluções de agricultura resíduo zero à AgroGlobal 2023

A Biostasia – Projectos e Serviços de Engenharia vai marcar presença na AgroGlobal 2023, a principal feira agrícola ibérica voltada para profissionais, que decorrerá de 5 a 7 de Setembro de 2023 no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

Ao longo do evento, a Biostasia terá presente todas as suas gamas de produtos e serviços direccionados para a prática de uma agricultura Resíduo Zero — sem pesticidas — e estará “a demostrar de forma prática num campo de ensaio na feira a todos os visitantes a eficácia de nossas soluções Resíduo Zero em vinha”, refere a empresa em nota de imprensa.

No dia 6, a Biostasia recebe os seus parceiros da Sanagrow para discutir os desafios enfrentados pelas culturas das pereiras e macieiras e no dia 7, de manhã, organiza uma palestra abrangente sobre as culturas do olival e vinha.

“Esta feira representa para nós muito mais do que um simples evento. É um espaço de encontro com colegas do sector, clientes, parceiros, distribuidores e agricultores de Norte a Sul do País”, acrescenta a mesma nota.

E realça: “acreditamos firmemente na AgroGlobal como um meio para fortalecermos essas conexões e promovermos a nossa missão de uma agricultura mais saudável, sustentável e eficiente com o objectivo de encontrar soluções que façam face a determinadas pragas/doenças que vão surgindo sempre aliando a tecnologia à inovação”.

A entrada na AgroGlobal é gratuita, mas mediante convite. A Biostasia disponibiliza convites exclusivos para os seus clientes. Saiba tudo sobre a AgroGlobal 2023, a maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Mostra de Vinhos em Fernando Pó arranca a 3 de Maio

Partilhar              A Mostra de Vinhos em Fernando Pó convida a uma visita a esta Aldeia Vinhateira …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.