Início / Featured / Associação dos Portos de Portugal promove marinas nacionais no Boot 2024
© Messe Düsseldorf ctillmann

Associação dos Portos de Portugal promove marinas nacionais no Boot 2024

A APP – Associação dos Portos de Portugal marca presença no Boot 2024, num stand conjunto com a APPR – Associação Portuguesa de Portos de Recreio, com o objectivo de promover as marinas portuguesas.

Este importante evento, considerado o maior show de iates e desportos aquáticos do Mundo, principal plataforma B2B do sector marítimo, abriu as suas portas no sábado, dia 20 de Janeiro, prolongando-se até ao dia 24 deste mês, na cidade alemã de Düsseldorf, acolhendo representantes de 68 nações, em 220.000 m², distribuídos por 16 salas de exposição.

O Boot Düsseldorf “é uma excelente oportunidade para os representantes das marinas portuguesas participarem activamente nos networkings, seminários e exposições, constituindo um relevante catalisador para o impulso da economia marítima, uma vez que aí se encontram reunidos os principais decisores internacionais, intervenientes, fabricantes, marinheiros, velejadores e amantes de desportos náuticos”, realça uma nota de imprensa da Associação dos Portos de Portugal.

Seja para os amantes de botes, iate ou iate de luxo, seja para os entusiastas de mergulho, surf, skimboard, kitesurf, stand up paddling, canoagem ou pesca desportiva, esta é a maior feira do sector do Mundo.

Conta com 9 áreas temáticas, espectáculos especiais, actividades e a presença de estrelas e profissionais de desportos náuticos. Saiba mais aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Eurodeputados portugueses e espanhóis juntos na defesa do regadio em Bruxelas

Partilhar              Eurodeputados portugueses e espanhóis, reunidos no 3º Congresso Ibérico do Milho, concordaram que “o regadio …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.