Início / Mar / Energia / Associação dos Portos de Portugal participa na WindEurope em Bilbau

Associação dos Portos de Portugal participa na WindEurope em Bilbau

A APP — Associação dos Portos de Portugal participou no evento anual de energia eólica onshore e offshore (exposição e conferência), promovido pela WindEurope, a decorrer no Centro de Exposições de Bilbau de 20 até esta sexta-feira, 22 de Março.

Participam mais de 12.000 pessoas do sector para analisar o actual panorama da energia eólica europeia. O evento conta com dezenas de sessões de conferências, centenas de oradores e mais de 500 expositores de toda a cadeia de valor que procuram mostrar as suas inovações e estabelecer novos negócios, informa a Associação dos Portos de Portugal  em nota de imprensa.

Neste quadro, a APP realizou, no stand da Plataforma dos Portos, uma sessão sobre a “Planeamento do Desenvolvimento das Infra-estruturas Portuárias de Suporte à Implementação de Fontes de Energias Renováveis Offshore”, onde foram apresentadas as características e o potencial dos Portos Nacionais para dar resposta às necessidades do sector da energia eólica offshore flutuante, bem como os investimentos previstos e actual cadeia de valor.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Confagri lança série de 5 vídeos sobre “As Cooperativas e a Inovação na Agricultura”

Partilhar              A Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal quer …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.