Início / Agenda / Bye Bye Summer Wine Party. Diga adeus ao Verão com vinhos, cocktails e petiscos

Bye Bye Summer Wine Party. Diga adeus ao Verão com vinhos, cocktails e petiscos

A 5.ª edição da festa vínica Bye Bye Summer Wine Party está a chegar. Realiza-se esta sexta-feira, dia 6 de Setembro, no jardim do Lisbon Marriott Hotel, a partir das 18 horas.

“Depois das merecidas férias de Verão é preciso enfrentar a nova época com um sorriso e energias renovadas. Assim, o jardim do Lisbon Marriott Hotel, promete encher-se de pessoas felizes, apaixonados pelo mundo dos vinhos e não só, já que este ano há uma novidade: o “Cocktail Garden” by Adega de Favaios”, diz uma npota da organização do evento.

Mais de 200 vinhos em prova

Entre mais de 200 vinhos em prova, o lounge da Enoport Wines terá centenas de prémios para oferecer aos participantes dos jogos “Arrisca e Ganha com Faisão, Cabeça de Toiro e Lagosta”. E depois há o porco no espeto e outras iguarias, a música e a festa até às 23 horas.

Num só sítio estarão reunidos mais de 200 vinhos e espumantes de produtores seleccionados de Portugal, entre rosados, brancos, tintos, generosos e outras surpresas. Há ainda as novas propostas de “poke bowls”, às tábuas de queijos e enchidos. A música está garantida e vai acompanhar todo o evento.

Cocktails vínicos

A 5.ª edição Bye Bye Summer Wine Party vai, também, destacar os cocktails vínicos. Bem no centro do jardim estará o “Cocktail Garden”, espaço dinamizado pela Adega de Favaios, que promete “surpreender com atractivas e coloridas propostas”.

À semelhança da última edição Hello Summer Wine Party, realizada em Junho, na festa vínica Bye Bye Summer são esperadas mais de 1.000 pessoas, e os organizadores – revista Paixão Pelo Vinho e Lisbon Marriott Hotel – garantem “esta será a melhor edição de sempre”. Destacando que “há apenas uma missão: desfrutar ao máximo, conhecer grandes vinhos, partilhar alegria, brindar à saúde e às novas conquistas que estão para vir”.

Os bilhetes para a Bye Bye Summer Wine Party estão disponíveis através da Ticketline on-line e em pontos de venda como Fnac, Worten ou El Corte Inglés.

Em pré-venda o bilhete tem um custo de 10€, no dia do evento custará 15€. O copo para a prova de todos os vinhos é oferta.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos aprova a recuperação de 5 regadios tradicionais na Região Norte

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, homologou os projectos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.