Início / Agenda / Hubel promove aplicação de produtos através de drones e polinização assistida na AgroGlobal

Hubel promove aplicação de produtos através de drones e polinização assistida na AgroGlobal

O Grupo Hubel, presente no sector dos factores de produção e da nutrição vegetal, com forte destaque para os adubos líquidos e para soluções biotecnológicas, leva à AgroGlobal 2023, além dos habituais produtos e serviços, soluções de aplicação de produtos através de drones e polinização assistida.

 AgroGlobal, a principal feira agrícola ibérica voltada para profissionais, está quase a chegar e decorrerá de 5 a 7 de Setembro de 2023 no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

O director executivo da Hubel, João Caço, refere que “para nós é muito importante estarmos num certame agrícola, no nosso País, que é profissional — não tem um misto de profissional e lúdico — que se realiza durante a semana, em que os visitantes são todos do sector, sejam eles produtores, sejam eles distribuidores, fabricantes, comerciantes e que no fundo representam a força do sector agrícola em Portugal”.

Em declarações à organização da AgroGlobal, João Caço relambra que “a Hubel, em 2022, celebrou 40 anos no mercado. Temos estado a evoluir muito no que é a Hubel Verde (…) onde temos crescido mais tem sido precisamente na parte da assessoria às culturas agrícolas, uma assessoria feita no campo, onde temos cerca de 25 agrónomos que se dedicam inteiramente a este serviço”.

“Com esse serviço, vem associado o fornecimento de produtos, vem uma logística muito forte que trabalha essencialmente a distribuição de adubos líquidos, também de adubos sólidos, produtos especiais de nutrição, fitossanitários, sementes (…) [agregamos] um leque grande das necessidades que os agricultores têm para fazer as suas campanhas”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.