Início / Agenda / Fravizel leva à AgroGlobal novos produtos desenvolvidos com apoio do PRR

Fravizel leva à AgroGlobal novos produtos desenvolvidos com apoio do PRR

O fundador da Fravizel — Equipamentos Metalomecânicos, Eliseu Frazão, garante que vai estar na AgroGlobal 2023 a apresentar novos produtos já desenvolvidos com apoio do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). AgroGlobal, a principal feira agrícola ibérica voltada para profissionais, decorrerá de 5 a 7 de Setembro de 2023 no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

Na área florestal, a Fravizel dispõe de escavadoras, retro-escavadoras, carregadoras, bulldozer’s e braços hidráulicos. No seu stand da AgroGlobal poderá encontrar “equipamentos inovadores, sustentáveis, rentáveis e seguros. O nosso foco é a redução de custos, aumento da produtividade e redução de emissões CO2”. Um aposta na “Floresta 4.0”.

Eliseu Frazão refere, em entrevista à organização da Feira, que “um evento como a AgroGlobal é sempre importante por dois motivos. Porque é local e com dimensão ibérica”. “Aparecem muitas pessoas de Espanha (…) e eu penso que é um mercado interessante, o espanhol (…) com dimensões diferentes” do nosso.

O fundador da Fravizel realça ainda o facto de a empresa “estar já presente em 58 países e com patentes”.

A Fravizel é uma empresa de Engenharia Metalomecânica com 36 anos de história. Tem uma área fabril de 12.800 m2 de área coberta e 105.000 m2 de área total.

A Fravizel desenvolve e fabrica equipamentos de terraplenagem (baldes, ripers, patolas, engates rápidos, etc.) e máquinas para pedreiras, floresta e indústria em geral (máquinas de perfuração e de corte por fio diamantado, etc.).

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Expovez. Feira do Alto Minho regressa a 2 de Maio com 101 expositores

Partilhar              A Expovez – Feira do Alto Minho regressa de 2 a 4 de Maio ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.