Início / Agenda / Estação Vitivinícola Amândio Galhano tem 143 toneladas de uvas para venda

Estação Vitivinícola Amândio Galhano tem 143 toneladas de uvas para venda

A Quinta de Campos Lima, , sociedade que explora as vinhas da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), na Estação Vitivinícola Amândio Galhano (EVAG), em Arcos de Valdevez, pretende colocar no mercado as uvas da próxima vindima. Ao todo são cerca de 120 toneladas de uvas brancas e 23 toneladas de uvas tintas.

A proposta de compra pode ser entregue até às 12h00 do dia 5 de Setembro de 2022. O preço mínimo a considerar é de 50 cêntimos de euro por quilograma.

Explica uma nota da CVRVV que “apesar de não ser ainda claro o desfecho da produção final”, prevê que o resultado da vindima possa ser o seguinte:

“Uma vez que não dispomos ainda de data de previsão para o início da vindima, os valores apresentados são uma estimativa. Assim, poderá existir uma variação por erro de amostragem ou pela acção de factores incontroláveis, atendendo à distância a que ainda estamos da vindima”, realça a mesma nota.

Aos lotes a vindimar serão retiradas algumas uvas para vinificações experimentais já acordadas e agendadas pela EVAG, mas que não afectarão com significado as quantidades vindimadas.

Podem apresentar-se propostas para um ou os dois lotes. O proponente comprador deve garantir o pagamento integral até 31 de Dezembro de 2022, sendo porém dada preferência às candidaturas que se proponham antecipar o pagamento, nomeadamente liquidando 50% até 31 de Outubro de 2022.

O transporte das uvas será feito por conta do comprador.

Saiba mais aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.