Início / Agricultura / Padaria tradicional Gleba chega ao bairro de Alvalade com a JLL e moagem própria de cereais 100% portugueses

Padaria tradicional Gleba chega ao bairro de Alvalade com a JLL e moagem própria de cereais 100% portugueses

Inspirada nos métodos e sabores de antigamente, a nova padaria Gleba quer fazer chegar o seu pão a toda a cidade de Lisboa, escolhendo o bairro de Alvalade para a abertura da sua segunda loja, depois de Alcântara.

O nº3 da rua Acácio de Paiva, numa transversal da Avenida da Igreja, é a nova morada escolhida, numa operação que contou com a participação da JLL — empresa de serviços especializada em imobiliário e gestão de investimento —, através da equipa de retail leasing, que representou o proprietário no arrendamento do novo ponto de venda, com 70 m².

Criada em 2017 pelo chefe Diogo Amorim, a Gleba é uma padaria com moagem própria de cereais 100% portugueses com presença em Alcântara, e que foi buscar a inspiração aos métodos de antigamente onde todos os cereais são moídos no próprio espaço e a massa leveda naturalmente.

À procura de novas localizações para expandir

Cada vez mais popular, a padaria Gleba está em grande crescimento e procura novas localizações para expandir a marca e fazê-la chegar a mais zonas de Lisboa.

Para Mariana Rosa, head of head of leasing markets advisory da JLL, “Alvalade tem uma vivência autêntica de bairro, onde as pessoas vivem muito a rua e onde o comércio tradicional coabita com as cadeias de retalho. Além disso, é uma zona muito central, de fácil acesso e confortável, sendo um destino cada vez mais apetecível para quem opera no comércio de conveniência e quer ter uma presença forte em Lisboa”.

Congratulando a chegada da loja da Gleba a este eixo, Mariana Rosa acrescenta que “o anúncio de uma nova abertura numa altura tão conturbada para o sector do retalho como a que vivemos nesta fase da pandemia é uma mensagem de confiança na recuperação da actividade económica e, claro deste mercado”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Revista Portugalglobal. Portugal tem mais de 13.000 empresas ligadas à floresta

Partilhar              “Em Portugal existem mais de 13.000 empresas ligadas à floresta, grande parte dedicadas à silvicultura …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.