Início / Agricultura / Silopor Trafaria movimenta mais de 100 mil toneladas de milho e soja

Silopor Trafaria movimenta mais de 100 mil toneladas de milho e soja

A Silopor — Empresa de Silos Portuários revela que, no início do corrente mês de Março, em plena crise pandémica, o Terminal de Granéis Alimentares da Trafaria “volta a demonstrar a sua vitalidade e capacidade de resposta, decorridas mais de três décadas desde a sua criação”.

O terminal está a proceder à descarga de dois graneleiros, em simultâneo, o Crimson Empress, agenciado pela Wilhelmsen Ships Service Portugal, com 66.000 toneladas de milho a bordo, e o Pilion, agenciado pela Ocidenave —Navegação, com 40.504 toneladas de soja a bordo.

No conjunto, durante os primeiros dias de Março serão movimentadas 106.504 toneladas de produtos agrícolas, que contribuirão para o equilíbrio da cadeia alimentar nacional.

A Silopor presta serviços de recepção, movimentação, armazenagem, expedição e transporte de granéis alimentares, mediante a utilização das suas infra-estruturas de descarga e armazenagem, facultando um canal aberto, permanente e disponível a todo o mercado de granéis alimentares de matérias primas alimentares, em condições operacionais e de preço.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Município da Moita promove workshop sobre compostagem doméstica e horta terapêutica

Partilhar              A Câmara Municipal da Moita vai realizar no dia 2 de Março, entre as 9 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.