A APPPFN — Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais organiza a 36ª edição da Lusoflora — Feira Internacional de Plantas e Flores, Tecnologia e Jardinagem, a realizar-se a 27 e 28 de Fevereiro (quinta e sexta-feira) de 2025, no CNEMA — Centro Nacional de Exposições, em Santarém. E anuncia que o programa do Colóquio “Sanidade Vegetal e o Futuro do Sector”, que decorrerá nos dois dias do certame, no auditório da Feira Lusoflora, já está concluído.
Este evento contará com um “painel de oradores de excelência, que irão debater temas cruciais sobre a fitossanidade e o futuro da horticultura ornamental. Uma oportunidade imperdível para profissionais e especialistas do sector”, garante a organização do evento, em nota de imprensa.
Em paralelo, a feira apresentará a maior exposição de plantas ornamentais e flor de corte, assim como empresas inovadoras com soluções para a produção ornamental, construção de espaços verdes, floristas e grossistas.
A participação é gratuita, mediante a solicitação de convite, que pode ser efectuado directamente no site da APPPFN, aqui, ou através do e-mail apppfn@sapo.pt.
Agricultura e Mar