Início / Agricultura / Empresa britânica procura fabricantes de ‘queijo’ vegan a partir de leguminosas

Empresa britânica procura fabricantes de ‘queijo’ vegan a partir de leguminosas

Uma empresa sediada no Reino Unido, que desenvolve ingredientes pré-misturados a partir de leguminosas para o fabrico de ‘queijo’ vegan, procura fabricantes que produzam queijo para si e para a sua base de clientes (outras empresas do sector alimentar) ao abrigo de um acordo de fabrico por encomenda.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, esta solução oferece às empresas do sector alimentar (empresas de lacticínios, marcas veganas, supermercados, empresas de serviços alimentares e empresas de produtos de grande consumo) uma solução mais sustentável e nutritiva para o fabrico de queijo.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência GB-2025-043 aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Eurodeputado do PSD/Açores: pagamentos directos “têm sido a pedra angular da PAC”

Partilhar              O eurodeputado do Partido Social Democrata dos Açores (PSD/Açores), Paulo do Nascimento Cabral. sublinhou que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.