O Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, vai acolher a edição de 2022 da Frutos – Feira Nacional da Hortofruticultura, marcada para os dias 25, 26, 27 e 28 de Agosto. A organização da Feira é da Câmara Municipal das Caldas da Rainha com o apoio de quase três dezenas de entidades parceiras ligadas ao sector de actividade.
Numa edição pautada por algumas novidades, destaque para a gratuitidade da feira. Apenas os concertos no palco principal serão pagos, realça uma nota de imprensa da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
Depois do interregno de dois anos, a Frutos 2022 regressa ao parque da cidade num formato diferente com o mesmo objectivo: aumentar a competitividade do sector agrícola, divulgar produtos hortofrutícolas nacionais, ser uma montra das tecnologias associadas ao sector, bem como estimular negócios e divulgação dos produtos da região noutros mercados.
O palco principal da Frutos – Feira Nacional da Hortofruticultura ficará no local de sempre, no Parque de Merendas, e apenas esta área será vedada e com controlo de acesso. “Esta opção permitirá um maior usufruto do espaço e criar mais dinâmica entre público e comerciantes”, acrescenta a mesma nota da autarquia das Caldas da Rainha.
Agricultura e Mar