Início / Empresas / Martini desafia patrões a darem tarde livre aos portugueses para apoiarem a restauração nacional

Martini desafia patrões a darem tarde livre aos portugueses para apoiarem a restauração nacional

A Martini, no regresso de muitos espaços de restauração e bares à actividade (quase) plena, quer incentivar os portugueses a juntarem-se ao movimento de apoio a estes pequenos negócios que, mais do que nunca, precisam dos seus clientes. E compromete-se mesmo a pedir aos patões que ofereçam a tarde a livre aos empregados.

Assim, a marca líder mundial de aperitivos acaba de lançar uma campanha digital que pretende “ajudar os trabalhadores que, depois de intensos meses de trabalho, merecem, finalmente, tirar uma tarde para desfrutar de um cocktail no seu bar ou restaurante de eleição”, cumprindo com todas as regras sanitárias de segurança, incluindo limitação de pessoas por mesa, utilização da máscara e distanciamento social.

“Se és produtivo, mereces a tarde livre” é a premissa deste projecto que vive nas redes sociais da marca e que lança o seguinte desafio aos portugueses: “Junta-te a nós e apoia a restauração. Vamos reabrir os restaurantes juntos”.

Sabendo que sair do trabalho mais cedo para uma bebida pode ser problemático para muitos dos trabalhadores, a Martini entrará em acção e utilizará toda a sua persuasão para convencer as empresas e patrões do País a darem a tarde aos seus colaboradores (e, quem sabe, a tirarem também umas horas para apoiarem a economia do País, um cocktail de cada vez).

Para tal, os interessados apenas terão de identificar a sua empresa na publicação da campanha, que a marca compromete-se a ajudar a pedir a tarde a livre para que possam assim rumar ao seu bar favorito ou restaurante mais próximo e desfrutar de um cocktail com a Martini, contribuindo assim para o esforço de recuperação das empresas e pequenos negócios nacionais que tanto têm sofrido ao longo do último ano, refere uma nota de imprensa da marca.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Alunos da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique visitam Porto de Sines

Partilhar              A Administração dos Portos de Sines e Algarve (APS) recebeu a visita dos alunos das …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.