Início / Agenda / Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura está a recrutar mestre na área da Engenharia Electrónica

Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura está a recrutar mestre na área da Engenharia Electrónica

A Associação SFCOLAB — Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura, presidida pela Câmara Municipal de Torres Vedras, está a contratar. Encontra-se a decorrer um concurso que visa a contratação de um investigador com mestrado na área da Engenharia Electrónica para aquele Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura.

O concurso decorre até ao dia 3 de Novembro. O valor da remuneração associada a este posto de trabalho terá como valor de base mensal bruto de 1.760 euros.

O trabalho será desenvolvido nas instalações do SFCOLAB em Torres Vedras, ou noutros locais necessários à execução das actividades. O resultado final da avaliação será enviado a todos os candidatos através de correio electrónico.

Os candidatos devem ter mestrado em Electrónica, Electrotécnica ou áreas afins e experiência em actividades de investigação e inovação com sensores e/ou robótica aplicados à agricultura e no desenvolvimento de processos, produtos e serviços.

Em causa está um contrato de trabalho a tempo inteiro que deverá ter início em Novembro de 2021, com um período experimental inicial de 30 dias.

O prazo de submissão de candidaturas está fixado em 15 dias úteis após a publicação do respectivo Edital (ver aqui) e os documentos a apresentar são:

  • Carta de motivação em inglês;
  • Curriculum detalhado em inglês;
  • Certificado de habilitações;
  • Contacto de 2 referências.

Diz fonte institucional da autarquia de Torres Vedras que os documentos devem ser enviados, em formato PDF, para o e-mail catia.pinto@sfcolab.org, indicando a referência do concurso – SFCOLAB/4 (obrigatório).

O SFCOLAB — Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura é um centro gerador de soluções digitais inovadoras para a agricultura, orientado para as tecnologias de ponta. A sua origem encontra-se no Smart Farm COLAB – Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura, que foi aprovado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e obteve um financiamento público para a contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Francisco Morales substitui Javier Bernabéu na gerência da Sakata Seed Iberica

Partilhar              Javier Bernabéu, com mais de 40 anos de experiência profissional em melhoramento vegetal, sendo 30 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.