Início / Agenda / Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura está a recrutar mestre na área da Engenharia Electrónica

Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura está a recrutar mestre na área da Engenharia Electrónica

A Associação SFCOLAB — Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura, presidida pela Câmara Municipal de Torres Vedras, está a contratar. Encontra-se a decorrer um concurso que visa a contratação de um investigador com mestrado na área da Engenharia Electrónica para aquele Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura.

O concurso decorre até ao dia 3 de Novembro. O valor da remuneração associada a este posto de trabalho terá como valor de base mensal bruto de 1.760 euros.

O trabalho será desenvolvido nas instalações do SFCOLAB em Torres Vedras, ou noutros locais necessários à execução das actividades. O resultado final da avaliação será enviado a todos os candidatos através de correio electrónico.

Os candidatos devem ter mestrado em Electrónica, Electrotécnica ou áreas afins e experiência em actividades de investigação e inovação com sensores e/ou robótica aplicados à agricultura e no desenvolvimento de processos, produtos e serviços.

Em causa está um contrato de trabalho a tempo inteiro que deverá ter início em Novembro de 2021, com um período experimental inicial de 30 dias.

O prazo de submissão de candidaturas está fixado em 15 dias úteis após a publicação do respectivo Edital (ver aqui) e os documentos a apresentar são:

  • Carta de motivação em inglês;
  • Curriculum detalhado em inglês;
  • Certificado de habilitações;
  • Contacto de 2 referências.

Diz fonte institucional da autarquia de Torres Vedras que os documentos devem ser enviados, em formato PDF, para o e-mail catia.pinto@sfcolab.org, indicando a referência do concurso – SFCOLAB/4 (obrigatório).

O SFCOLAB — Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura é um centro gerador de soluções digitais inovadoras para a agricultura, orientado para as tecnologias de ponta. A sua origem encontra-se no Smart Farm COLAB – Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura, que foi aprovado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e obteve um financiamento público para a contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IFAP paga 119 M€ de apoios aos sectores agroflorestal e das pescas em Setembro

Partilhar              O Ministério da Agricultura e da Alimentação informa que, no final do mês de Setembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.