Os vencedores dos Prémios Excellens Mare, iniciativa da PwC que culmina numa Gala a decorrer dia 14 de Abril no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, já são conhecidos.
Peter Heffernan, Gelpeixe, Rede Nacional da Cultura dos Mares e dos Rios, Fundação Fernando Henrique Cardoso, Clube Naval de Cascais, Instituto Hidrográfico e Fundação Rebikoff-Niggeler são os galardoados da edição de 2018.
A Gala de Entrega dos Prémios Excellens Mare realiza-se no dia 14 de Abril, pelas 15h15, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.
Reconhecer o mérito
A PwC pretende, neste encontro, “reconhecer o mérito e a excelência de entidades e personalidades que tenham desempenhado um papel marcante no desenvolvimento económico sustentável das actividades relacionadas com o mar”.
Para o presidente do Júri Excellens Mare, Miguel Marques “os Prémios Excellens Mare são um contributo de referência no reconhecimento da excelência e do mérito nas actividades do mar. A sinalização e o reconhecimento de casos de sucesso e de referência no âmbito das actividades do mar, para além de serem um ato de justiça em relação a quem dedica o seu talento ao crescimento azul, são fundamentais para reforçar a motivação de pessoas e de equipas que pretendam dar o seu continuado contributo para a valorização sustentável dos recursos do mar”.
Adianta aquele responsável que “apenas com a promoção da excelência e a defesa do mérito será possível avançar para patamares mais elevados de crescimento e de desenvolvimento sustentável num contexto de desafios cada vez mais complexos à escala global”.
Pode ver aqui a lista completa dos prémios.
Agricultura e Mar Actual