A Madre Fruta (Organização de Produtores do Algarve), constituída em 1996, através dos seus serviços partilhados de recrutamento, está a recrutar um licenciado em Ciências Agrárias ou Ciências Farmacêuticas para um dos seus sócios-produtores, localizado em Tavira. A Quinta dedica-se à cultura da cannabis medicinal, e procura um técnico para integrar o seu departamento de qualidade.
Funções:
- Apoiar no desenvolvimento e garantir os procedimentos necessários para cumprir a política de qualidade definida;
- Ajudar na rápida optimização e resolução, das não conformidades e dos desvios;
- Apoiar na preparação e realização de auditorias;
- Efectuar reports de actividade, resultados e oportunidades de melhoria contínua;
- Apoiar nas tarefas administrativas existentes.
Perfil — Técnico de Qualidade
- Formação académica na área das Ciências Agronómicas ou Farmacêuticas;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Sentido de responsabilidade, rigor e comprometimento com o trabalho;
- Transporte próprio para o local de trabalho.
A empresa oferece:
- Vencimento de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Refeição.
Caso preencha os requisitos e pretenda candidatar-se, envie o seu Curriculum Vitae para sp.recrutamento@madrefruta.com.pt, com a referência “Licenciado/a Ciências Farmacêuticas ou Agrárias – Tavira” no Assunto.
Saiba mais aqui.
Madre Fruta
Constituída em 1996, a Madre Fruta (OP) teve a sua origem na necessidade de concertar esforços entre produtores hortícolas locais, com o propósito de ultrapassar condicionalismos e satisfazer exigências comerciais resultantes de um mercado aberto e sem fronteiras.
Desde cedo a estratégia foi de concentração e adaptação da produção à procura, associada a uma prestação de serviços técnicos qualificados, visando a melhoria continuada da qualidade dos produtos e de implementação de técnicas respeitadoras do ambiente.
Com o objectivo de aumentar a rentabilidade dos seus sócios, a Madre Fruta, aposta cada vez mais na pesquisa e desenvolvimento de técnicas de produção inovadoras.
Para a Madre Fruta, “a palavra de ordem nos dias de hoje é Sustentabilidade, seja económica, social ou ambiental, pois só desta forma trará vantagem competitiva para os seus associados, e desenvolvimento para a Região do Algarve”.
Agricultura e Mar Actual