Início / Agricultura / Emprego em Ribatejo e Alentejo. Campoeste procura Engenheiro Agrónomo para comercialização de hortícolas

Emprego em Ribatejo e Alentejo. Campoeste procura Engenheiro Agrónomo para comercialização de hortícolas

A Campoeste, empresa agrícola sediada em A dos Cunhados, está a admitir para os seus quadros um Engenheiro Agrónomo para comercialização de plantas Hortícolas segundo a Net-Empregos.

Função:
– Gestão da carteira de clientes e prospecção de novos clientes no território do Ribatejo e Alentejo, aconselhamento técnico e venda de plantas hortícolas.

Requisitos:
– Licenciatura em Agronomia ou similar;
– Gosto pela actividade comercial e boa capacidade de negociação;
– Bons conhecimentos em horticultura;
– Experiência mínima de 2 anos na produção ou na área comercial;
– Residência no Distrito de Lisboa ou Ribatejo;
– Elevado sentido de responsabilidade e organização;

Se estiver interessado nesta proposta de emprego pode enviar curriculum para: recursos.humanos@campoeste.pt.

Campoeste

É em 1985 que Avelino Ferreira abre uma empresa em nome individual, que se dedicava à comercialização de rações. O rápido sucesso alcançado levou o empresário a diversificar as suas actividades. Em 1989, cria a empresa Campoeste – Produtos para Agricultura, uma empresa que se dedica ao comércio de todo o tipo de produtos para a agricultura, de que são exemplos: adubos, produtos fitofarmacêuticos, plásticos, sementes, hidroponia, entre outros.

O ano de 1991, fica marcado pela criação da Campoeste – Estruturas Metálicas, sector relacionado com o fabrico e montagem de estufas, sistemas rega, terraplanagens, aluguer de transportes.

Em 1992 é a vez de ser criada a Campoeste – Viveiros de Plantas, direccionada para a produção e comércio de plantas hortícolas.

No ano de 2008 houve uma fusão das empresas, criando-se a Campoeste, S.A., mantendo-se uma estrutura accionista exclusivamente familiar. A Campoeste tem actualmente cerca de 90 profissionais.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.