Início / Agenda / Declaração de existências de detentores de produtos vínicos tem de ser entregues até 10 de Setembro

Declaração de existências de detentores de produtos vínicos tem de ser entregues até 10 de Setembro

O IVV — Instituto da Vinha e do Vinho informa que a declaração de existências de todos os detentores de produtos vínicos deverá ser entregue por submissão electrónica no Sistema de Informação da Vinha e do Vinho (SIVV), no período de 1 de Agosto a 10 de Setembro de 2020.

O não cumprimento do prazo de entrega da declaração de existências, poderá conduzir à aplicação de penalizações nomeadamente com coima que pode ir de 250 a 10.000 euros, por força do artigo 18º do Decreto-Lei n.º 213/2004 de 23 de Agosto.

Operadores que pretendem aceder ao SIVV pela 1.ª vez

Para os operadores que pretendem aceder ao SIVV pela primeira vez, o acesso é feito através do endereço https://sivv.ivv.gov.pt.

Para a obtenção de um código de acesso deverá ter associado ao seu registo de entidade um correio electrónico válido para onde o mesmo será enviado.

Balcões de apoio

No caso de necessitar de apoio na submissão electrónica da declaração de existências deverá dirigir-se a um balcão de apoio das Confederações de Agricultores ou das Comissões Vitivinícolas.

Na Região Demarcada do Douro e na Região dos Vinhos Verdes o apoio é assegurado por um conjunto de entidades pertencentes ao Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) e à Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), respectivamente, que estão autorizadas a submeter as declarações, de forma electrónica, nos sistemas de informação próprios.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Hub Azul Açores deve integrar empreendedores açorianos em redes nacionais e internacionais

Partilhar              O Governo Regional dos Açores, através da Secretaria Regional do Mar e das Pescas, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.