A assembleia eleitoral da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, prevista para 22 de Abril, acaba de ser adiada para data oportuna.
A Confederação dos Agricultores de Portugal tem “acompanhado atentamente o evoluir dos acontecimentos relativos ao surto do novo coronavírus – Covid-19”.
E, no “respeito pelo civismo e pelas normas emitidas pela Direcção-Geral de Saúde, o presidente da mesa da assembleia geral da CAP, órgão responsável nestas matérias, decidiu adiar o acto eleitoral para os órgãos sociais da Confederação no triénio 2020-2023”, refere um comunicado da organização.
Assim, o presidente da mesa da assembleia geral, António Francisco Teixeira, acaba de comunicar o adiamento da assembleia geral eleitoral da CAP, convocada para o dia 22 de Abril de 2020, às 14 horas, para data a marcar logo que seja possível, acrescenta o mesmo comunicado.
CAP
A CAP afirma-se como organização sócio-profissional agrícola e agrupa cerca de 250 organizações de todo o País, as quais se traduzem em Federações, Adegas, Associações Regionais, correspondentes às principais zonas agrícolas de Portugal, Associações Especializadas por sector técnico e Cooperativas.
Defender os interesses da agricultura portuguesa no País e no estrangeiro, salvaguardando sempre a componente económica da actividade são os objectivos da Confederação dos Agricultores de Portugal, na defesa de uma vida digna e de qualidade para todos os agricultores que desejam continuar a sua actividade
Agricultura e Mar Actual