Início / Empresas / Continente lança loja online para empresários

Continente lança loja online para empresários

O Continente acaba de lançar a loja online Continente Negócios, uma unidade de negócio direccionada às empresas, na qual os clientes podem encontrar mais de 3 mil artigos e funcionalidades. Caso as compras sejam superiores a 49 euros, o envio é gratuito e feito até 48 horas após a encomenda.

O Continente Negócios oferece a possibilidade de usar o cartão Continente e os seus benefícios nas encomendas, descontos de quantidade numa gama seleccionada de produtos, pagamento por transferência bancária, visualização de itens e descontos sem IVA, entre outros.

As empresas poderão encomendar via online produtos específicos nas nove categorias: papel e escrita; material de escritório; arquivo e organização; impressão e consumíveis; equipamento e tecnologia; alimentação; mobiliário; saúde e farmácia; higiene e limpeza.

Alargar a oferta ao sector empresarial

Para os clientes com necessidade de compra recorrente e em grande quantidade, a insígnia dispõe do serviço Continente Negócios Corporate onde é avaliado o perfil de cada cliente e oferecido um atendimento personalizado, nomeadamente contacto com um gestor de conta, possibilidade de negociar e estabilizar a lista de preços, visualizar o catálogo de produtos online e pagamento a crédito.

Para o CEO da Sonae MC, Luís Moutinho, “o lançamento do Continente Negócios procura alargar a base de oferta do Continente ao sector empresarial, proporcionado mais benefícios e comodidade na aquisição de produtos fundamentais para a gestão diária das empresas”.

“Ao alavancar a nossa proposta de valor a um novo sector, esperamos tornar-nos no fornecedor preferencial das empresas pelo serviço de excelência prestado com a confiança da marca Continente”, acrescenta o Luís Moutinho.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

REN. Renováveis abastecem 72% do consumo de electricidade nos primeiros 10 meses de 2024

Partilhar              As energias renováveis abasteceram, nos primeiros dez meses do ano, 72% do consumo de electricidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.