Início / Empresas / Associativismo / Associação Empresarial Botiquense apresenta projecto Dinamizar

Associação Empresarial Botiquense apresenta projecto Dinamizar

A Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense apresentou esta quinta-feira, dia 30 de Janeiro, no Auditório Municipal de Boticas, o projecto Dinamizar – Formação – Acção para Pequenas e Médias Empresas (PME).

Este projecto, implementado no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) e financiado pelo Fundo Social Europeu (FSE), abrange um universo de 26 empresas e contempla intervenções de consultadoria especializada e formação profissional ajustadas às necessidades das empresas locais envolvidas.

Além de um número significativo de empresários locais, a sessão pública de apresentação contou, entre outros, com a presença do presidente da Mais Boticas, Paulo Aleixo, e do vice-presidente da Câmara Municipal, Guilherme Pires.

POCI

De referir que o POCI é um programa direccionado para regiões menos desenvolvidas do país e tem como finalidade contribuir para a criação de uma economia mais competitiva, baseada em actividades intensivas de conhecimento, na aposta em bens e serviços transaccionáveis e internacionalizáveis e, ainda, no reforço da qualificação e da orientação exportadora das empresas portuguesas, em especial das PME.

Mais Boticas

A Mais Boticas tem como principal objectivo e missão representar todos os empresários associados do concelho de Boticas e toda a região do Barroso, defender os seus interesses, promover e desenvolver todos os produtos endógenos e serviços da região.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Árvore do Ano 2025. Figueira dos Amores lidera com 1.613 votos. Votações até 11 de Dezembro

Partilhar              A UNAC – União da Floresta Mediterrânica promove mais uma edição da iniciativa nacional para …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.