A cadeia de lojas Agriloja continua a investir na expansão da sua rede em Portugal com a recente aquisição em Aveiro, do estabelecimento da Campestre Rural Market, que operava na mesma área de negócio.
O espaço foi convertido para o conceito Agriloja e está pronto para responder às necessidades dos consumidores da região de Aveiro para as áreas de agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa.
A marca conta ainda com soluções para clientes do “Faça você mesmo”, com produtos para uso nas vertentes hobby e profissional.
“A aquisição de lojas concorrentes faz parte da estratégia da marca, fortalecendo a posição de maior rede nacional de lojas de livre serviço para o mundo dos animais e plantas”, frisa um comunicado da Agriloja.
Em 2019, o volume de facturação da empresa superou os 50 milhões de euros, resultado do “crescimento sustentado e consolidado, baseado numa estratégia de expansão com abertura de lojas próprias e franchisadas”, acrescenta o mesmo comunicado.
Mais de 20 lojas
Actualmente com mais de 20 lojas abertas em Portugal, a Agriloja desenvolve o seu negócio com mais de 500 fornecedores nacionais e internacionais. Disponibiliza uma vasta e diversificada gama de produtos com mais de 20.000 referências, aposta no desenvolvimento de produtos da marca Agriloja e “procura sempre enriquecer a oferta disponível, com vista à contínua satisfação do cliente”.
Agricultura e Mar Actual