Agriloja fecha exercício de 2019 com vendas de 50 milhões de euros

A rede de lojas Agriloja apresentou um volume de facturação superior a 50 milhões de euros, em 2019, resultado do “crescimento sustentado e consolidado, através de uma estratégia de expansão com abertura de lojas próprias e franchisadas”.

Caracterizada como a maior rede nacional de lojas para animais e plantas, a Agriloja disponibiliza uma vasta e diversificada gama de produtos para quem se dedica a actividades de agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa.

Com soluções para clientes do “Faça você mesmo”, a Agriloja apresenta produtos para uso nas vertentes hobby e profissional.

“O sucesso da Agriloja deve-se também à dedicação e empenho de mais de 300 colaboradores para responder às necessidades dos seus clientes. A aposta contínua na formação das equipas foi essencial para atingir os objectivos definidos”, refere uma nota de imprensa da empresa.

Mais de 20 lojas

Actualmente com mais de 20 lojas abertas em Portugal, a Agriloja desenvolve o seu negócio com mais de 500 fornecedores nacionais e internacionais. Disponibiliza uma vasta e diversificada gama de produtos com mais de 20.000 referências, aposta no desenvolvimento de produtos da marca Agriloja e “procura sempre enriquecer a oferta disponível, com vista à contínua satisfação do cliente”, acrescenta a mesma nota.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.